As acusações contra Ellen DeGeneres continuam a surgir. Desta vez, a apresentadora foi acusada de criar um ambiente tóxico com as pessoas que trabalhavam com ela em casa.
Uma fonte – que trabalhou com Ellen e com a mulher Portia de Rossi nas suas casas na Califórnia – revelou à publicação de que forma a apresentadora se comportava.
“Acredito que a personalidade verdadeira de alguém vê-se em casa”, relatou. “Por isso, depois de tudo aquilo que foi dito acerca do seu trabalho, consegue-se imaginar o quão terrível era ela quando baixava a guarda”, acrescentou.
Este ex-empregado disse que diariamente Ellen passava uma lista de queixas relativa ao comportamento dos colaboradores no dia anterior.
As queixas eram triviais, como por exemplo, o fato do café não ter tanta espuma como queria, uma refeição ter sido servida no prato errado ou um funcionário ter deixado o saleiro no lugar errado.
Para além disso, é referido que DeGeneres deixava “armadilhas” por toda a casa, ou seja objetos, de forma a certificar-se de que tudo era devidamente limpo.
” Te tratava como se fosse nada. Torturava e ainda tinha que sentar e ficar ouvindo porque estava sendo pago”, completou.
“A Ellen foi a pior pessoa que conheci”, disse ainda.
Os representantes da apresentadora já tiveram a oportunidade de comentar estas alegações garantindo que as mesmas não correspondem à verdade.