Ele chegou a ser socorrido no Hospital Santo Amaro (HSA), onde sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado. Em nota, a unidade de saúde informou que o jovem não resistiu as ferimentos.
Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na cabeça durante um tiroteio em uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo. Murilo Batista Jeremias chegou a ser levado para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (2).
Murilo foi uma das três pessoas atingidas pelos disparos. Um homem de 44 morreu no local e outro jovem, também de 17 anos, ficou ferido. O caso ocorreu, no último sábado (1), no bairro Santa Cruz dos Navegantes.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio e veículo incendiado na Rua Orlando Botelho Ribeiro. No local, os agentes encontraram o veículo em chamas, mas não localizaram vítimas ou suspeitos.
Durante uma busca pelas redondezas, os policiais encontraram dois adolescentes feridos já recebendo atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).
Um deles, estava com a perna esquerda comprometida e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária. O outro, que possuía sinais vitais, foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro.
Os policiais também localizaram um homem de 44 anos caído no chão, que recebeu atendimento médico, mas morreu no local. Ainda de acordo com as autoridades, as vítimas foram atingidas por disparos durante um tiroteio.
A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu às três vítimas. Os documentos das vítimas e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá.