Arte e Entretenimento

Domingo é Dia de Teatro no Pátio Higienópolis: ingressos gratuitos para João e o Pé de Feijão

Balcão da Notícia · 14/10/2026

Os ingressos (limitados) são válidos para a apresentação de João e o Pé de Feijão no Teatro UOL.

No próximo domingo, 18 de outubro, às 11h30, encerrando a Semana da Criança, o Shopping Pátio Higienópolis promove nova edição do projeto Domingo é Dia de Teatro, com oferecimento de ingressos gratuitos para sessão especial  do musical infantil João e o Pé de Feijão, no TEATRO UOL. Para resgatar os ingressos – até três por CPF –, basta acessar o app Iguatemi One, escolher Pátio Higienópolis, aba eventos.  O número de ingressos é limitado.

 

‘Com esta iniciativa, buscamos associar entretenimento, diversão e lazer para toda família, como também despertar o interesse dos pequenos por diferentes formas de cultura e arte”, afirma Kátia Gioacchini, gerente de marketing do Pátio Higienópolis.
 

João e o Pé de Feijão – O musical baseia-se no clássico conto infantil, acompanhando as aventuras de João, que vê sua vida mudar ao encontrar feijões mágicos que o levam a um mundo de fantasia. Com cenas divertidas, personagens marcantes, efeitos visuais e muita imaginação, a montagem transforma o clássico em uma experiência emocionante para toda a família. 
 

DETALHES

João e o Pé de Feijão

Shopping Pátio Higienópolis, Teatro UOL (Piso Terraço)
18 de Outubro, 11h30

(Av. Higienópolis, 618 – São Paulo, SP)

Ingressos gratuitos devem ser resgatados antecipadamente, pelo app Iguatemi One (Pátio Higienópolis, aba Eventos). 

Livre: espetáculo recomendado para crianças a partir de 2 anos de idade

Duração: 50 minutos

 

Para mais informações sobre o Pátio Higienópolis, basta acessar www.iguatemi.com.br/patiohigienopolis e @patiohigienopolis (redes sociais).