Santos e Palmeiras iniciam o Paulistão com vitórias e duelam na próxima rodada.

O Campeonato Paulista teve início neste sábado (10) com a realização dos primeiros jogos da rodada de abertura da competição. Logo no primeiro dia, dois dos principais clubes do estado, Santos e Palmeiras, confirmaram o favoritismo e começaram o torneio com vitória.

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

O Santos estreou na Vila Belmiro vencendo o Novo Horizontino por 2×1 de virada e já com gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol. O outro gol do alvinegro praiano foi anotado por Thaciano, quase no final da partida. Diego Henrique foi o autor do gol solitário do Novo Horizontino.

Já o Palmeiras garantiu os 3 pontos com placar magro contra a Portuguesa, 1×0, com gol do jovem Luighi no Estádio Canindé.

Palmeiras e Santos se enfrentam já na segunda rodada do Paulistão, em jogo a ser realizado na Arena Barueri na próxima quarta-feira (14), a partir das 19h30.

O post Paulistão começa com vitórias de Santos e Palmeiras, que já se enfrentam na próxima rodada apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre.

By Balcão da Notícia

Deixe um comentário

Related Posts