Líder do Grupo B da Libertadores com seis pontos e duas vitórias, o Palmeiras reestreia na competição nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Além do adversário, o Bolívar, que perdeu uma partida, para o Guaraní-PAR, e venceu o Tigre-ARG, o desafio do alviverde terá como principal desafio superar a altitude da cidade, que chega aos 3.640 metros. As equipes se enfrentaram duas vezes na Libertadores, em 1995, e cada uma teve uma vitória.
Escalações
Palmeiras: Luxemburgo terá três desfalques importantes para o compromisso – Lucas Lima, que sofreu um trauma no pé esquerdo e ainda não se recuperou, Patrick de Paula e Luiz Adriano, que apresentam sinais de sobrecarga devido ao número de jogos disputados, não estarão à disposição do técnico. Com as baixas, o provável time do Palmeiras deve ter Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Raphael Veiga, Wesley e Willian.
Bolívar: Javier Rojas; Luis Gutiérrez, Adrián Jusino, Luis Haquin, Roberto Domínguez; Juan Carlos Arce, Fidencio Oviedo, Juan Cataldi, Jorge Flores; Marcos Riquelme e Víctor Abrego.
Onde assistir
Pela primeira vez, o SBT transmitirá com exclusividade na TV aberta a partida para quase todo o país – Santa Catarina, Porto Alegre, São Luís, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu assistem à Grêmio x Universidad Católica, que acontece no mesmo horário. Na TV por assinatura, a transmissão é da Fox Sports. A Jovem Pan também traz todas as emoções da partida ao vivo com narração de José Manoel de Barros, comentários de Flavio Prado e reportagem de Raphael Thebas, além do Panflix e Youtube.
Arbitragem
O chileno Piero Maza será o árbitro da partida, auxiliado pelos compatriotas José Retamal e Edson Cisternas.