SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Super-Choque, Ícone e Foguete estão de volta numa HQ de edição única ao lado de um novo vigilante misterioso. O reencontro se dá no segundo dia da convenção online da DC Comics neste sábado (12). O painel do DC FanDome também noticia o retorno do Milestone, selo da DC dedicado à diversidade racial.
A proposta é reapresentar leitores a personagens clássicos da marca. Com 19 páginas, “Milestone Returns #0” conta com roteiros de Reggie Hudlin e Greg Pak e artes de Denys Cowan, Jim Lee, Ryan Benjamin, Khoi Pham, Scott Hanna, Bill Sienkiewicz, Don Ho, Alex Sinclair e Deron Bennett.
A partir de fevereiro de 2021, novos títulos do selo começarão a chegar nas bancas e lojas virtuais. Além da edição única, a DC relançou também revistas de heróis como Super-Choque, Xombi, Hardware e Ícone.
Denys Cowan, um dos criadores da Milestone, conta que Reggie Hudlin (“Pantera Negra”) vai redigir uma nova história do Super-Choque, com ilustrações de Kyle Baker (“Deadpool”).
Fora isso, A DC anunciou o relançamento de títulos antigos do catálogo da Milestone, publicado originalmente entre 1990 e 1997, com projetos programados para o cinema, televisão e podcasts.
A segunda parte do DC FanDome se divide em quatro palcos virtuais. Os fãs podem criar e controlar sua própria grade de programação até as 14h deste domingo (13).
Os painéis cobrem mais de 100 horas de conteúdo sob demanda da televisão, cinema, quadrinhos, jogos e muito mais. Os fãs também têm acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores da televisão e do cinema, biblioteca de quadrinhos da DC, fan art e cosplay.
A primeira parte do DC FanDome, realizada em 22 de agosto, reuniu 22 milhões de espectadores ao redor do mundo.