Mamma Bruschetta passa por cirurgia após diagnóstico de câncer de esôfago

0
11

Clube AT

ASSINE AQUI

EDIÇÃO DIGITAL

18 de Novembro de 2019

EDITORIAS

CIDADES

DESTAQUE

EDITORIAS

DESTAQUE

EDITORIAS

COLUNAS

DESTAQUES

EVENTOS

DESTAQUES

ASSINE

Do Estadão Conteúdo

Mamma Bruschetta foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira (15), após ser diagnosticada com câncer de esôfago em outubro. Ela descobriu a doença quando se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica.

“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, escreveu ela, ao publicar uma foto de si no Instagram neste sábado (16).

Na imagem, a apresentadora, aparece se alimentando em um quarto de hospital. A cirurgia durou quatro horas e ela aguarda o resultado da biópsia para determinar seu estado de saúde, segundo informou o site Notícias da TV.

O E+ (seção de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mamma para mais comentários, porém não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Quando falou abertamente sobre a doença, Mamma afirmou que, provavelmente, não iria precisar de quimioterapia, porque o tumor era pequeno. “Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!”, disse.

A apresentadora está afastada do Fofocalizando desde meados de setembro e foi substituída por Chris Flores. Mamma tinha decidido sair temporariamente do programa para cuidar da saúde.

Anuncie

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui